quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Celebração do 6º aniversário da Bamberg - parte II

Nesse domingo, dia 4, nem a chuva era capaz de tirar o foco de uma celebração tão bacana quanto foi a da Cervejaria Bamberg, em Votorantim-SP. Pelo menos foi essa a impressão que tive enquanto eu estava a caminho da cervejaria. Mero detalhe, que até São Pedro deu uma força nessas questões climáticas!

Foi uma beleza ver o quanto a estrutura da Bamberg está crescendo - a fábrica está em expansão para não deixar os copos de seus fiéis consumidores sem a presença marcante de suas magníficas cervejas. Isso tudo não é pra menos, pois pode-se dizer que a Bamberg tem tido muitas de suas cervejas premiadas aí pelo mundo a fora, sem dizer dos títulos de cervejaria do ano.

Além da adundância de chopes de variados estilos da linha Bamberg, pôde-se  aproveitar um belíssimo almoço, costela de chão e buffet variado!

Humm!

Público presente nessa grande festa

O resultado do II Concurso Paulista de Cerveja Caseira você pode conferir diretamente no Blog da ACervA Paulista.

No mais, somente algumas imagens podem explicar por quê a cerveja é o veículo pelo qual, nós meros mortais, buscamos celebrar bons momentos entre antigas e novas amizades - o que não faltou foi esse ambiente descontríado que já deixou a galera com sede para o próximo ano!

O Anfitrião: Alexandre Bazzo (Cervejaria Bamberg)

Tanques de fermentação

Marco Falcone (Falke Bier), contribui muito para a cultura cervejeira no Brasil!
Afonso (A Turma Cerveja Artesanal)
E os amigos, sempre presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário