sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Partes de um todo: Bier Tour Rio Grande do Sul

  BIER TOUR - RIO GRANDE DO SUL DEZ/2011  
 

    Antes de tudo, antecipo-me a dizer que o Bier Tour no Rio Grande do Sul foi de grande valia, pois realmente me senti em casa e posso dizer que as companhias foram ótimas! 
   Agradeço a oportunidade por ter desfrutado da mesma paixão cervejeira com todos!



        A viagem já estava marcada desde Julho desse ano e, desde então, não deixei de pensar nela  um segundo se quer. Tudo isso aconteceu por  intermédio do Eduardo Unterleider e sua esposa, Dulce, responsáveis pela Alenda Bier, em um dia qualquer em que, mais uma vez, eu e o Unterleider, conversávamos na internet a respeito do universo cervejeiro. Não hesitei, de forma alguma, o honroso convite de estar visitando o Unterleider para conhecer “in loco” o berço de suas produções. 

      Com essa expectativa, veio à tona a possibilidade de realização de visitas em microcervejarias nas cidades de Porto Alegre, Capela de Santana, Santa Cruz do Sul, além da Alenda Bier (claro) e a uma totalmente inesperada, ao final da viagem, em Venâncio Aires.


       No blog, postarei em partes essa grande experiência cuja jornada realizada chegou aos 1.945 Km percorridos, partindo de São Paulo. Em solo gaúcho foram rodados 845 Km.

       Além das visitas às microcervejarias, também mostrarei brevemente alguns bons bares e restaurantes especializados, por onde passei que oferecem opções para todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário