quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esperamos que sejam!

Puxa! Mais de uma semana se passou e nada de fazer minhas postagens por aqui. Vou me desdobrar mais!

 Confesso que essa semana fiquei um tanto intrigado com a realidade da cerveja artesanal aqui no Brasil. Ao mesmo tempo eu sei que nosso país é um gigante adormecido, que tem grande potencial inovador, porém, "forças ocultas" estão atuando para que "O gigante" continue a adormecer.
O fato é que muitas cervejas especiais que poderiam estar fazendo a alegria dos seus apreciadores no Brasil a fora estão sendo "engavetadas", isso mesmo, deixando de estar aonde deveriam estar, em nossos brindes!
Você, profundo conhecedor ou não de cervejas, se pergunta...Por quê???

A matéria na íntegra está no site de Brejas, postada por Maurício Beltramelli Confira aqui!

Eu diria que é quase um luto, tanto que nem vou me estender aqui...
Só tenho uma coisa a dizer: Torcemo-nos para que sejam!


Abraço ao Leitores e ao Maurício Beltramelli, profundo conhecedor de cervejas e que não deixa a peteca cair! Sempre ligado em conectar os cervejeiros nesse Brasilzão!

Um comentário: